Ao longo de minha vida, sempre que a palavra prosperidade me era colocada, ela carregava uma conotação material. Estava sempre associada a algum tipo de riqueza material, dinheiro, bens ou mesmo a algum tipo de poder…
O fato de ter que ir em busca desse tipo de “prosperidade” me causou muitos conflitos, pois sempre teria que ir para uma direção que me desse “mais retorno” material e com isso acabei, por um período, esquecendo de meus desejos e sonhos, para embarcar na jornada de me tornar uma pessoa “próspera”(do ponto de vista apenas material).
Como faço para desprogramar minha mente? Quero me livrar de paradigmas que me foram colocados, mas que não me pertencem e por isso gostaria de tira-los de dentro de mim, mas é tão difícil… Tudo tão entranhado nos meus costumes, atitudes e pensamentos que as vezes penso que é muito difícil se purificar vivendo no mundo em que vivemos.
Essa programação mental que muitas vezes me faz ter pensamentos, atitudes e escolhas que se for parar e pensar de forma serena e lúcida, tenho certeza , eu não as tomaria…Me sinto como se fossemos uma grande correnteza mental, só que ao contrário dos rios, que correm na direção certa, tenho a nítida sensação de nossa corrente de pensamento ainda nos leva para a direção do sofrimento.
Contato