Páscoa

By ,   No tags,   0 Comments
Páscoa

Minha relação com Jesus não começou muito bem, certamente por ter estudado em colégio católico, pessoalmente considero uma fabrica de ateus, tive muita mas muita dificuldade em aceitar os dogmas que me eram impostos em nome de Jesus, me fazendo sentir uma pessoa sempre culpada e que deveria estar sempre penitente diante de Deus e da vida.
Minha separação de Jesus foi selada ali, por volta dos 10/11 anos de idade, a idade que resolvi que seguiria a vida sem Ele.
Mesmo sem Ele , a busca por respostas sobre o que seria a vida aqui nunca me deixaram sossegado, estudei e participei algumas doutrinas, religiões, pratiquei meditações, yoga , … sempre na tentativa de obter uma maior compreensão do que seria a vida nesse plano, e de como seria possível estar conectado com essa imensa energia que nos cerca e que temos tão pouco conhecimento sobre sua utilização…
No decorrer da vida acabei me deparando com as inevitáveis provas, a que todos nós somos submetidos, cada um com a sua. E foi justamente num momento desses onde não enxergamos saída, que Ele acabou retornando para o meu caminho.
E nesse momento pude perceber que Ele não era nada daquilo que aprendi quando eu era ainda uma criança, através do estudo de sua historia pude perceber que ele não era ligado a nenhum credo ou religião, não queria me culpar, não queria dinheiro ou oferendas, sé queria me ajudar…
Para receber sua ajuda, tive que perceber que se não me ajudasse Ele nada poderia fazer por mim, que sem o meu esforço não só Ele, mas toda a espiritualidade não poderia me auxiliar.
Que nesse domingo de Páscoa, a Luz de suas ideias possam estar dentro de todos os corações necessitados, que nós tenhamos a capacidade de enxergar os caminhos que nos levem para dias mais fraternos e que todos possam ser gratos a Ti, como eu sou!!