Rock da Transformação

By ,   No tags,   0 Comments

Às vezes a vida nos coloca diante de situações em que somos forçados a mudar nossa direção, isso nem sempre é confortável pois a nossa “zona de conforto” por pior que seja é o local que estamos acostumados a estar…

Se transformar dá muito trabalho, pode ser doloroso, mas na grande maioria das vezes que que ouvimos o que nosso coração  e tomamos uma direção para um caminho onde há desejo de seguir, seremos de alguma forma recompensados por isso, mesmo nos deparando com as muitas dificuldades que vem junto com essas escolhas.

Tudo nessa vida terrena é passageiro, aquilo que você hoje julga possuir, já foi ou será um dia de outra pessoa, a sua vida dentro desse corpo que habita também passará num momento desconhecido. Estar conectado com sigo mesmo e sempre preparado para enxergar todos os ângulos das situações que a vida coloca diante de você mesmo é certamente uma das maiores virtudes que podemos carregar conosco.

Em um ano em que todos fomos colocados diante de muitas mudanças, o que posso desejar é que tenhamos a capacidade de ouvir as entrelinhas dos recados que a vida está nos passando, e que a partir de nossas próprias dificuldades , tenhamos a capacidade de transformá-las em sabedoria para viver dias melhores!

Boas festas e que a paz, a serenidade e o amor possam triunfar dentro de cada um dos nossos corações.

 

 

Um dos maiores privilégios que tive na minha vida, foi ser criado junto do mar. E o mar, assim como todos os elementos que fazem parte da nossa vida aqui nesse plano que vivemos, é uma força muito maior que a nossa. Conviver com elementos que são muito maiores que você acaba te dando uma perspectiva de quão pequenos somos diante da grandeza e das forças que compõem o redor da nossa existência.

 

Alimento da alma

By ,   No tags,   0 Comments

Se no nosso mundo, apesar de todo progresso material, ainda encontramos quem não tenha o que comer. Também nos deparamos com um grande número de irmãos encarnados que têm suas almas necessitadas de alimento.

O alimento da alma não é palpável como a comida, mas pode ser encontrado em sentimentos e gestos que possamos tanto dar como recebermos em nosso dia a dia. Caridade, generosidade, desapego, compreensão, solidariedade, respeito por si mesmo e consequentemente pelo próximo, amor, entre outros sentimentos que podem ser cultivemos dentro de nós podem ajudar a alimentar o vazio que se encontra em nossas almas ainda vazias de entendimento das leis universais.

Salve Vovó Maria! Salve os Pretos Velhos!!