Podcast 01

15 novembro 2017,   By ,   0 Comments

 

Qual a relação vc tem com a música? Faço essa pergunta pq vejo q cada um desenvolve um tipo de relação com a música, ou com tipos específicos de música, segmentos, buscam tristeza, alegria, reflexão, relaxamento, abstração, não importa que tipo de relação vc tenha, ou que sentimentos vc busque nela, ela sempre parece feita para sublinhar os momentos de nossas vidas, nos guiando por todos os tipos de sensações que muitas vezes a nossa vida cotidiana não nos é capaz de permitir alcançar.


Na minha vida a importância dela é imensurável, é como um farol no meio da neblina, nos guia mesmo quando não podemos enxergar. Isso me faz querer muito compartilhar um pouco do que aprendi, desde que virei um ouvinte apaixonado de música.

Difícil é, saber por onde começar, mas depois de um tempo me ocorreu o obvio, que deveria começar por onde tudo começou para mim, pelos anos 70, minha porta de entrada no mundo encantado da música… Escolhi uma trilha que achei que sonoramente representa um pouquinho daquela época (na parte de rock). Se por ventura isso emocionar alguém, metade do que já me emocionou, a missão já estará cumprida!!

Lista de músicas

Sweet Virginia / Rolling Stones
Woodstock / Crosby, Stills, Nash & Young
Oh!Sweet Nuthing’ / The Velvet Underground
Going to California / Led Zepelin
Balck Water / The Doobie Brothers
Evening Blue / Traffic
Lonely People / America
Comes A Time / Neil Young
Looking for a home / All Cooper & Shuggie Otis
Summerday Sands / Jethro Tull
House of the Rising Sun / Bob Dylan
Landslide / Fletwood Mac
Behinde Blue Eyes / The Who
Fearless / Pink Floyd