Data Limite

08 março 2018,   By ,   0 Comments

As Religiões, todas elas, na sua essência são caminhos diferentes que nos levam ao mesmo lugar(amor). Independente de qual for a sua crença, ou falta dela, é inegável que através dos séculos, essa essência foi se perdendo pois as Igrejas através dos homens se preocupavam muito mais com seu poder, do que com iluminar o caminho da humanidade.

Em “nome” de Deus se fizeram guerras, criaram-se dogmas repressivos, mataram e ainda matam muita gente, ocultaram muitas informações que poderiam certamente nos colocar numa situação muito mais evoluída do que a que estamos… Tudo isso em nome de ter mais “fiéis” .

Mas sem querer se aprofundar muito nesse tema, por ser muito profundo e que requereria muitas e muitas páginas para dissertarmos sobre isso, eu vejo com bons olhos o “namoro” que vem ocorrendo, entre a ciência e a fé. Não é de hoje que os físicos quânticos vem chegando perto dessa energia que chamamos de Deus (só pesquisar um pouquinho no sobre isso que vcs vão ver).

Mas, eu fiz essa breve introdução, para recomendar que assistam esse documentário acima, que independente de qual seja sua crença ou falta dela, traça um retrato muito interessante sobre o momento atual que vivemos, tanto sobre a ótica religiosa( espirita nesse caso), como também uma analise mais racional de de fatos que ocorreram, ocorrem e poderão ocorrer com nosso planeta e humanidade.