Plantio e colheita

14 junho 2019,   By ,   0 Comments

Quando aqui aterrissamos , para viver nossas vidas nesse plano, todos nós recebemos nosso livre arbítrio, o que significa que nós podemos e devemos fazer nossas próprias encolhas sobre tudo em nossa vida.

Essas escolhas são sempre determinantes para o andamento de nossas vidas, muitas vezes agimos movidos por impulsos passageiros e tomamos decisões que não se revelam as melhores para a nossa vida e também para o nosso entorno.

Como assegurar que podemos tomar as melhores decisões para nossas vidas?

Aqui nesse plano, nossas decisões e atos para conosco e também para aqueles ao nosso redor são como sementes que plantamos e que consequentemente acabamos colhendo… é sempre importante quando nos deparamos com uma das muitas bifurcações que a vida coloca em nossa frente que antes de tomar quaisquer decisões, que possamos identificar quais os sentimentos que estão nos movendo. Tomar uma decisão movido por qualquer sentimento negativo pode e vai resultar em consequências igualmente negativas para a nossa vida e tb muitas vezes para o nosso entorno.

Decisões importante nos exigem serenidade e muita calma para que possamos observar as consequências que elas podem trazer para nossas vidas e também para a vida de quem está no nosso entorno.

Nossa vida nesse plano se assemelha metaforicamente a vida de um trabalhador do campo, colhemos aquilo que plantamos! Portanto temos que ter muita atenção não só naquilo que estamos plantando mas também na forma como vamos cultivar essas sementinhas dali em diante…


  1. O seu comentário está aguardando moderação.

    Like!! Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Keep writing.

Leave a Reply