O poder dos gestos

01 julho 2020,   By ,   0 Comments

Cada ato nosso tem o poder de reverberar para o mundo uma frequência vibracional que afeta primeiramente a nós mesmos , mas também afeta a quem está no entorno onde a ação é feita.

É impressionante, quando percebemos com a nossa consciência o quão somos vulneráveis e influenciados por ações e sentimentos que não são nossos durante o nosso dia a dia, semanas, meses e anos de nossas vida.

Atos positivos e negativos nossos e das pessoas ao nosso redor, tem a capacidade de mudar por completo nosso  estado de espirito para melhor ou pior dependendo do tipo de ação e sentimentos que emanamos ou recebemos. É incrível percebermos que podemos estar num dia muito tranquilo e de repente passarmos por uma pessoa que de repente nos xinga e numa fração de segundos nossa energia cai por completo e a paz de um segundo atras vira raiva…

O contrário também ocorre quando estamos vivendo algum dos momentos de dificuldade que a vida coloca diante de nós, sem saber para onde ir e o que fazer e aparece uma pessoa iluminada em nossas vidas para nos estender as mãos…

Penso que em dias como esses que estamos vivendo, precisamos tomar muito cuidado com o tipo de sentimento que cultivamos dentro de nós. Falo cultivamos porquê durante o nosso dia a dia, convivemos com todos os tipos de sentimentos que variam de acordo com as situações que vamos vivendo, mas os que cultivamos são aqueles que estaremos alimentando e deixando-o habitar em nós.

Não são poucas as situações em nossas vidas em que nos deparamos com pessoas que nos agridem, desejam nosso mal, ou simplesmente nos causam grande desconforto. A forma como vamos reagir a isso determinará se entraremos nessa mesma frequência ou se manteremos um padrão de vibração mais elevado, não nos deixando afetar.

Os Sentimentos gerados por atos, são contagiosos tanto para o bem como para o mal. Precisamos escolher que tipo de sementes queremos plantar, regar e deixar crescer.