É Preciso Mudar a Maneira de Pensar

10 agosto 2020,   By ,   0 Comments

Nosso pensamento pode ser libertador, ao mesmo tempo que pode construir nossas prisões. Nos curar ou adoecer, a forma como lidamos com nossos pensamentos define como vamos encarar nossos desafios mundanos durante nossa passagem terrena.

Ter a capacidade de perceber e administrar pensamentos, sejam positivos ou mesmo negativos, não é uma tarefa fácil dentro de um mundo tão reativo como o nosso. A sensação que tenho é que os sistemas, todos eles, que até hoje tentamos construir , acabaram não dando certo por uma razão muito simples, nunca priorizaram o lado mais humano. Nosso plano hoje é composto por percentual muito acima do aceitável de pessoas que estão infelizes consigo mesmo , e isso atinge todas as classes, basta ver a quantidade de drogas antidepressivas que são vendidas na farmácia perto de você. O vazio vai dos palácios aos brejos…

Paralelo a isso, existe muita, mas muita gente mesmo, que já percebeu isso e trabalha de diversas formas numa mudança de direção. A cada dia que passa mais e mais pessoas acordam para perceber que a vida vai muito além da matéria que sempre nossa especie tanto valorizou. Não precisa fazer muita pesquisa pra encontrar novos modelos colaborativos de se trabalhar, projetos sociais totalmente revolucionários, energias limpas, técnicas de plantio, e por ai vai…

Usar seus pensamentos como seu aliado, pode ser um passo gigante para uma vida melhor e  perceber que tipo de sentimentos escolheremos para conviver conosco. Isso fará uma grande diferença para um lado ou outro dependendo da nossa escolha.

Essa música foi composta na esperança de que um sia nossa humanidade possa encontrar essa sonhada forma de viver que nos permita nos olharmos como o que realmente somos: Irmãos!

Mas para isso, É Preciso Mudar a Maneira de Pensar!